domingo, 29 de julho de 2012

ENQUETE DO COVIL


Qual será o mundo mais doente: aquele onde ninguém gosta de ninguém ou aquele onde todos são obrigados a gostar de todos?

O FUTURO (PRESENTE) DO JORNALISMO

"O suposto assassino das supostas vítimas foi supostamente preso em flagrante. O suspeito confessou tudo com detalhes, mas - para nós - continua sendo apenas um suspeito, já que não dá para confiar nas declarações de um maníaco homicida. Até agora, o número de vítimas conhecidas chega a 15... ou 20... ou 10... Tudo depende do ângulo de quem está contando... Existe até mesmo, segundo fontes não-oficiais, a possibilidade de não ter morrido ninguém, o que parece ser desmentido pelas pilhas de cadáveres registradas por nossa reportagem. A causa mortis será possivelmente determinada pela autópsia, cujos resultados serão revelados daqui a seis meses, ou quando todos tiverem se esquecido do caso. As autoridades competentes, se é que fazem jus a essa qualificação, prometeram tomar sérias providências para evitar que isso se repita. Portanto, os futuros psicopatas assassinos deverão procurar outras maneiras de realizar suas matanças. O suposto assassino confesso revelou pertencer a uma organização secreta, da qual não soube dizer o nome e nem os objetivos (já que ela era, de fato, muito secreta mesmo). Divulgaremos a qualquer momento as imagens inéditas do massacre, registradas pelo próprio suspeito, a fim de que todos possam se comover com as desgraças alheias."

terça-feira, 24 de julho de 2012

GRANDES REALIZAÇÕES DO PETISMO


Graças às iniciativas do PT, orientadas pelo seu líder supremo, o povo brasileiro está se tornando um dos maiores consumidores de Cultura.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

SÓ ABANO O MEU RABO PARA A VERDADE!!!


No Brasil, todos têm o seu lugar ao sol, mas apenas uns poucos têm dinheiro para comprar óculos ray-ban e protetor solar...

FILOZOOFIA (A sabedoria animal do Mico Teleco)


MIAUTO-AJUDA (a sabedoria felina de Isabella)


segunda-feira, 9 de julho de 2012

PÓS-MODERNO É A MÃE!!!


Ser homossexual pode ser uma fatalidade

Ser ridículo não é...

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ESTUDOS DE MITOLOGIA POLÍTICA

O PETISTA É O CENTAURO DO SÉCULO 21. ELE TEM CABEÇA DE SOCIALISTA E CORPO DE CAPITALISTA SELVAGEM.

quarta-feira, 4 de julho de 2012