segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LULA CANTA E ENCANTA


LULA VIRA COMPOSITOR E DEDICA UMA CANÇÃO AO GRANDE AMOR DA SUA VIDA: ELE MESMO!!!


CHÃO DE ESTRELAS (VERMELHAS)

Orestes Barbosa e Luís Inácio da Silva

Meu governo é um altar iluminado
Onde eu, como um deus, sou adorado
Canalha das vencidas eleições.
Zombo de toda essa gritaria
De quem clama por democracia
E precisa levar uns safanões.

Vivo em um palácio, sou o primeiro,
E o mais importante brasileiro
Desde que Colombo aqui chegou.
E hoje, se abuso da autoridade,
Sei que a popularidade
Inimputável me tornou.

Todos os que se opõem dependurados
Em cordas, com olhos esbugalhados,
Parecendo ver o nosso carnaval!
E, junto aos paredões, erguidos
Os membros de alguns outros partidos
Aguardando a sua hora final.

Com coisas de poder eu nunca brinco
Sou o Lula, esqueço o jogo limpo
Importante é fazer a sucessão.
Sou petista, não há nada na vida
Que me dê mais prazer, liberticida,
Do que pisar numa constituição!