segunda-feira, 4 de abril de 2011

LIÇÕES DE TEOLULOGIA



DEUS, O LULA DO ALÉM

Deus está no céu sem fazer nada
E ainda quer receber mesada
Me criou pra ser mortal, esse sacana
E ainda quer 10% da minha grana
Dizem que ele é totalmente inteligente
Então, porque será que foi criar a gente?
Dizem que ele é o maior poder do mundo
Mas é empregado de um bispo vagabundo
Mandou seu filho pra salvar a humanidade
Mas ninguém achou que fosse de verdade
Quis tirar o homem da eterna danação
Mas só conseguiu criar mais uma religião
O que nos resta é acabar com essa chatice
De qualquer um ser porta-voz do que Deus disse
Demonstra agora o teu poder, sem deixar dúvidas
Fazendo com que eu pague as minhas dívidas
Aleluia, Senhor!
Me dê um cheque em branco ao portador
Aleluia, Senhor!
Me dê um cheque em branco ao portador