quarta-feira, 14 de março de 2012

AS CONFISSÕES DE EIKE BATISTA

"Muita gente me pergunta porque eu nunca descanso, nesse meu trabalho árduo de acumular tantos bilhões. Posso garantir que não sou um desses ricaços malucos e problemáticos, e que essa minha atitude tem uma justificativa das mais claras, que vou contar com exclusividade para os meus queridos colegas do COVIL. O que acontece é que um dia, na fila da casa lotérica, fiquei chocado com uma coisa que me foi dita por um estudante de sociologia, desses que só trocam de camisa nas mudanças de estação. Ele me disse que eu devia ter consciência de que fazia parte de uma sociedade que incluía muitos milhões de seres humanos, com os mesmos direitos que eu. Taí uma coisa que eu nunca poderia admitir, já que, em meus múltiplos e variados negócios, só costumo participar de sociedades nas quais tenho o controle majoritário (foi por isso, aliás, que eu me divorciei). É por esta razão que eu estou juntando tanta grana, para poder comprar as ações desses sócios indesejados e ficar com essa sociedade todinha pra mim!!!"