quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TIRIRICA QUER MUDAR DE NOME


"Não fica bem para mim, que agora sou deputado e já ganhei até um diploma (embora não saiba muito bem o que está escrito nele), continuar a ser tratado como Palhaço Tiririca. Em primeiro lugar, já provei mais do que bastante que não tenho nada de palhaço, ao contrário de muitos eleitores paulistas. Em segundo lugar, eu agora sou um sujeito importante, com emprego garantido por quatro anos e um baita salário, sem contar as mordomias. Bem que me disseram que eu só arranjava um bom emprego no dia em que tivesse diploma. E olha que era verdade mesmo! Me deram o papel e, ao mesmo tempo, uma baba de 27 mil por mês, fora os “por fora” (que só costumam ir para o bolso dos que estão “por dentro”). Assim sendo, dentro da minha nova dignidade parlamentar, rogo a todos os meus admiradores e discípulos que passem a me chamar por um nome mais sério e respeitável: Cyperus rotundus."