segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AHMADINEJAD CAI NO SAMBA

Inspirado em sua recente visita ao Brasil, o grande líder iraniano aproveitou uma pausa na sua massagem diária de próstata para compor um samba cheio de ginga e malevolência. Para alguns críticos, que disseram que sua obra musical era uma bomba, Ahmadinejad respondeu: "Ela vai explodir em todas as paradas!"


ATENTADO NO SAMBA

Perder o teu amor foi uma queda
E em desespero entrei pra Al Qaeda
Hoje eu vou estourando
Tudo o que é americano
Somente a fim de esquecer
O meu cruel desengano

Como sempre diz o meu sábio mestre Osama
O homem só perde o seu tempo quando ama
Muito melhor é explodir
Uma embaixada africana
Ou plantar um carro-bomba
Numa rua iraquiana

Fazer as pessoas virarem picadinho
Pode até não ser o melhor caminho
Mas é como eu me distraio
Dessa dor que me domina
Vou pondo bombas nos carros
Enchendo os campos de mina

Só sei que eu não passo de um pobre apaixonado
E para arrasar meu amor, só um atentado
Vou esquecendo meu drama
Jogando bomba em gringo
Detonando esses ianques
Do seu desprezo eu me vingo

Ai, que saudades que eu tenho do talebã afegão
Toda mulher era escrava e todo homem sultão
O homem quando se envolve
Com essas mulheres fêmeas
Acaba mais desabado
Do que as tais torres gêmeas