sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

COMENTÁRIOS DOS NOSSOS LEITORES


Oi, pessoal do COVIL! Meu nome é Shin Frin e eu sou uma criança escrava chinesa. Resolvi escrever para vocês, mesmo sem saber o português, porque já deu pra ver que vocês também não sabem. Fiquei muito comovido com a campanha que vocês estão fazendo para melhorar e garantir os nossos direitos. Aqui, na fábrica de tijolos onde eu trabalho, nós nos unimos e já conseguimos importantes conquistas: agora, nós só somos espancados duas vezes por dia, e sempre antes das refeições (para não dar congestão). Além disso, ganhamos o direito a uma folga, no dia 29 de fevereiro dos anos bissextos. Para melhorar ainda mais as coisas, os meus donos me prometeram que, quando eu completar dezoito anos, vou deixar de ser uma criança escrava e me tornar um escravo adulto.