terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

EM MAIS UM COMÍCIO NÃO-ELEITORAL, NOS CAFUNDÓS DO NORDESTE, LULA CANTA O "BAIÃO DA DILMA"


BAIÃO DA DILMA

Gosto de comer caviar
Beber uísque escocês
Por isso eu trouxe a Dilma
Pra ser dona de vocês

Ela é muito competente
Mas não sei dizer em quê
Ela é a mãe do PAC
Faz obras que ninguém vê

Votar na Dilma Rousseff
É como votar em mim
E desse jeito, moçada
Meu poder não chega ao fim

Vamos dar bolsa-família
Até pra homem solteiro
Porque o nosso governo
Está nadando em dinheiro

Vocês não vão ter mais seca
E nem tampouco as enchentes
Até os caolhos vão ver
E os banguelas criar dentes

Meu governo é milagreiro
Não precisam duvidar
E o maior dos meus milagres
Foi conseguir fabricar

Do nada uma candidata
Que quase ninguém conhece
Mas que, por ser muito esperta,
Sempre e sempre me obedece

Por isso, votem na Dilma
Que é a melhor solução
Pra resolver meu problema
de não ter mais reeleição

Com ela, lá no Planalto
Acabou-se a oposição
E aí nem preciso mais
Fazer a revolução

Pra mandar aqui pra sempre
Virar um rei coroado
E, se algum dia, eu morrer
Ser, então, canonizado.