sábado, 6 de março de 2010

HITLER, O PAGODEIRO

FLAGRADO NA SURUBA

Eu sei que não tenho mais
Nem um pingo de moral
Depois que você me flagrou
Nu naquela bacanal

Mas pode acreditar
Que eu sou inocente
Era só uma reunião
Na casa de um cliente

Pensei que não fosse mais
Do que uma festa animada
De início, nem reparei
Em toda a gente pelada

Quando você me encontrou
Eu já estava de saída
E aquela loura peituda...
Nunca vi na minha vida!

Sou um homem de família
Um cidadão de respeito
Os meus valores morais
Não troco por qualquer peito

Agora, quando um cliente
Me chamar para uma festa
Vou procurar saber antes
Se é com gente que presta

Esse bando de devassos
Me deixou cheio de espanto
Surubas por todo lado
Trepadas por todo canto

É a decadência romana
Gente sem religião
Com bundas de maçaneta
Nas quais todos põem a mão

Não tenho nada com isso
Pelo menos é o que eu acho
Pois não deu pra ver direito
Porque eu estava por baixo


ADOLF HITLER