sábado, 30 de janeiro de 2010

LULA VIRA COMPOSITOR E LANÇA O "PAGODE DA DILMA"


Depois de Adolf Hitler e dos imperadores da dinastia Ming, chegou a vez de outro grande estadista começar a fazer pagodes. Num showmício sem qualquer implicação política, realizado para assinalar a inauguração de um novo palanque que deverá ser utilizado durante as próximas eleições, o presidente Lula resolveu presentear os milhares de espectadores com a primeira audição de um sambinha que ele mesmo compôs, em homenagem à sua futura sucessora. Batucando em uma caixa de fósforos gentilmente cedida pela empreiteira Andrade Gutierrez (responsável pela execução da obra), Lula foi acompanhado por uma entusiástica Dilma, que não parava de lançar o seu grito de guerra: "Skindô! skindô!"


Eu vou mostrar o meu poder

Mandando eles te eleger
E o povo...
Vai obedecer!

Sei que tu é um estrupício
Vai ser um baita sacrifício
Eu ter...
Que ir no teu comício

Mas até que vai valer a pena
Pois tu tá no meu esquema
E assim...
Não saio de cena

Fui eu que fiz você a mãe do PAC
Nisso eu sou mesmo um craque
Não sou...
Um malandro de araque

Podia ter escolhido o Zé Dirceu
Que também é amigo meu
Mas esse...
Coitado, se fodeu!

Portanto, é tu que vai pro meu lugar
Enquanto espera eu voltar
Porque...
A teta eu não vou largar

Não dê pelota pra esse José Serra
Ele tá querendo guerra
Mas vai...
Pra baixo da terra

Já tô gastando a grana do pré-sal
Na corrida eleitoral
Pra tu...
Não levar um pau

Mandei te dar uma recauchutada
Pois tu tava detonada
Mas, ai...
Não resolveu nada

Mas tu vai garantir a minha fama
Sou mais popular que o Obama
Mesmo...
Todo coberto de lama

Vou ser o nosso maior presidente
Vou mostrar que virei gente
Doutor...
Sem ser muito inteligente

Eu estou doido pra entrar pra história
E com a tua vitória
Eu vou...
Garantir a minha glória
Eu vou...
Garantir a minha glória