sábado, 19 de dezembro de 2009

HITLER ERA PAGODEIRO!!!

Escavações arqueológicas realizadas nas ruínas do antigo Reichstag acabam de revelar mais uma faceta desconhecida do célebre chanceler e maluco austro-alemão. Antes de tentar dominar o mundo com seus exércitos de autômatos movidos à repolho fermentado, Adolf Hitler planejara conquistar os corações da massa compondo alguns pagodes cheios de suingue e de manemolência (ou seria malevolência?). Infelizmente, o fracasso dessa idéia genial - já que o gênero só viria a fazer sucesso muitas décadas depois, num distante rincão da América do Sul - levou o músico frustrado a desviar a sua sede de maldade para o mundo da política, onde ele andou desafinando. Publicamos agora uma pequena amostra totalmente inédita do material liberado pela equipe de pesquisadores.


FUI CABECEAR E FUREI A BOLA

Quando eu casei com essa nêga
Achei que estava sozinho
Mas ela me deu um drible
Casou também com o vizinho

Com o chaveiro, com o padeiro
Com o gerente da pensão
E até pra manicure
Ela deu a sua mão

Mas que nêga vagabunda
Eu nunca dou mesmo sorte
Ela gosta de tourada
Me põe chifre por esporte

Minha turma da pelada
Não quer mais que eu apareça
Pois furei todas as bolas
Só com um toque de cabeça

Tirei meu time de campo
Nesse jogo, e é sem retorno
Achava que era o cartola
Mas tava jogando de corno. (bis)


ADOLF HITLER