domingo, 3 de janeiro de 2010

HITLER, O PAGODEIRO


Dando continuidade à divulgação da obra musical de Adolf Hitler, apresentamos mais um dos seus pagodes românticos:

O CHURRASCO DO AMOR

Na laje eu te encontrei, princesa
Botando uma linguiça sobre a mesa
Depois, provei do teu molho campanha
Me embriaguei com guaraná-champanha
Você pôs o meu coração no espeto
Deixou torrar até ficar bem preto
Num churrasco nasceu nossa paixão
Na minha caipirinha você foi o limão
Jurei, então, que você seria minha
Enquanto saboreava a sua costelinha
O nosso amor começou cheio de conteúdo
Como uma farofinha de miúdo
Quando eu te vi fritando um torresmo
Foi nessa hora, então, que eu gamei mesmo
A mulher que é boa na cozinha
Mesmo quando é feia nunca fica sozinha
Pouco me importa esse colesterol elevado
Se por você eu me sentir amado
É o amor que está me dilatando o coração
E não as gorduras trans de um salsichão
Sei que estou parecendo uma lata de banha
Porque tenho exagerado na picanha
Mas, para mim, o amor é a coisa mais séria
Bem mais do que um entupimento de artéria
No teto de um barraco foi onde eu te encontrei
E lá, com meu prato cheio, até o fim estarei
Por mais que a pressão possa estar alta
Vivo feliz porque carinho não me falta!


ADOLF HITLER