LULA FINALMENTE SE GRADUA NA "ESCOLA DA VIDA"
Depois de mais de 30 anos de árduos estudos, iniciados quando ainda era um simples metalúrgico do ABC, o presidente Lula finalmente obteve, no final do ano passado, o seu diploma de graduação na tão conhecida e popular Escola da vida (estabelecimento-modelo na educação brasileira, responsável pela formação de algumas das maiores figuras da nossa elite intelectual, política e econômica).
O presidente recebeu seu almejado diploma das mãos do ilustre reitor da Escola, o Professor Dr. Equus Asinus, conhecido como uma das mentes mais brilhantes de nossa nação. Na ocasião, o professor Asinus comentou, emocionado, que ver um dos seus alunos chegar à presidência da República era o ponto culminante de sua carreira, sempre voltada para o enaltecimento das qualidades inatas e espontâneas do povo brasileiro, tão avesso aos ouropéis da falsa cultura alienígena. Aproveitando a ocasião, o professor Asinus fez um apelo ao presidente para que lute tenazmente para aliviar as pesadas cargas que estão nas costas do nosso povo, suprimindo os currais eleitorais e reduzindo os impostos sobre o capim in natura.
Ao receber seu diploma, que reproduzimos acima, o presidente mais uma vez chorou, repetindo o gesto que já não havia conseguido conter ao assistir ao filme-exaltação "Lula, o filho do Brasil". Entre soluços, as únicas palavras que o insigne mandatário da nação pôde pronunciar foram as que compõem o conhecido lema da Escola: Eu si fiz por mim mesmo!