domingo, 31 de janeiro de 2010

LULA CANTA EM HOMENAGEM A SARNEY

Ao que tudo indica, o presidente Lula está se preparando para seguir a carreira musical, tão logo passe a faixa para a sua sucessora. Em um recente comício não-eleitoral, o presidente resolveu homenagear um de seus mais recentes velhos amigos, o senador amaparanhense José Sarney, interpretando uma canção de grande sucesso popular:

Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo o que eu queria
Era saber porque
Tenho que ficar dando
Sopa pro PMDB!

ESCLARECIMENTO AOS LEITORES


Comentamos, mais abaixo, que o heróico Carlos Marighela morreu por ter ido ao cinema. Alguns de nossos leitores, cheios de uma compreensível curiosidade mórbida, indagaram se era possível fornecermos o nome da película que o bravo patriota tinha ido assistir. Pesquisando nos arquivos mortos da CIA e da KGB, descobrimos que se trata de uma divertida comédia musical, intitulada "Casei-me com um comuna".

DISPENSATA



Tem uma coisa que eu não entendo: como é que podem ficar reclamando que na China não tem democracia, se lá todo mundo é igual?

DISPENSATA


O Maluf é um cara tão rico que se você tirar metade de tudo aquilo que ele tem, ele ainda fica com a outra metade!

GRANDES MOMENTOS DA HISTÓRIA DO MARKETING





GRANDES HERÓIS DO BRASIL DE ANTANHO


CARLOS MARIGHELA

Marighela foi um visionário, além de autor de um best-seller que teve grande influência na vida e no pensamento de muitos dos integrantes do atual governo. Deixaremos que o próprio Marighela se apresente, através de alguns trechos do seu Manual do guerrilheiro urbano (versão extraída do marxists.org):

A acusação de "violência" ou "terrorismo" sem demora tem um significado negativo. Ele tem adquirido uma nova roupagem, uma nova cor. Ele não divide, ele não desacredita, pelo contrário, ele representa o centro da atração. Hoje, ser "violento" ou um "terrorista" é uma qualidade que enobrece qualquer pessoa honrada, porque é um ato digno de um revolucionário engajado na luta armada contra a vergonhosa ditadura militar e suas atrocidades.

O guerrilheiro urbano é um inimigo implacável do governo e inflige dano sistemático às autoridades e aos homens que dominam e exercem o poder. O trabalho principal do guerrilheiro urbano é de distrair, cansar e desmoralizar os militares, a ditadura militar e as forças repressivas, como também atacar e destruir as riquezas dos norte-americanos, os gerentes estrangeiros, e a alta classe brasileira.

O guerrilheiro urbano não teme desmantelar ou destruir o presente sistema econômico, político e social brasileiro, já que sua meta é ajudar ao guerrilheiro rural e colaborar para a criação de um sistema totalmente novo e uma estrutura revolucionária social e política, com as massas armadas no poder.

Mas a característica fundamental e decisiva do guerrilheiro urbano é que é um homem que luta com armas; dada esta condição, há poucas probabilidades de que possa seguir sua profissão normal por muito tempo ou o referencial da luta de classes, já que é inevitável e esperado necessariamente, o conflito armado do guerrilheiro urbano contra os objetivos essenciais:
a. A exterminação física dos chefes e assistentes das forças armadas e da polícia.
b. A expropriação dos recursos do governo e daqueles que pertencem aos grandes capitalistas, latifundiários, e imperialistas, com pequenas expropriações usadas para o mantimento do guerrilheiro urbano individual e grandes expropriações para o sustento da mesma revolução.

No Brasil, o número de ações violentas realizadas pelos guerrilheiros urbanos, incluindo mortes, explosões, capturas de armas, munições, e explosivos, assaltos a bancos e prisões, etc., é o suficientemente significativo como para não deixar dúvida em relação as verdadeiras intenções dos revolucionários. A execução do espião da CIA Charles Chandler, um membro do Exército dos EUA que veio da guerra do Vietnã para se infiltrar no movimento estudantil brasileiro, os lacaios dos militares mortos em encontros sangrentos com os guerrilheiros urbanos, todos são testemunhas do fato de que estamos em uma guerra revolucionária completa e que a guerra somente pode ser livrada por meios violentos. Esta é a razão pela qual o guerrilheiro urbano utiliza a luta e pela qual continua concentrando sua atividade no extermínio físico dos agentes da repressão, e a dedicar 24 horas do dia à expropriação dos exploradores da população.

sábado, 30 de janeiro de 2010

GRANDES HERÓIS DO BRASIL DE ANTANHO


CARLOS LAMARCA


Carlos Lamarca era um sonhador (embora, quase sempre, os seus sonhos fossem os pesadelos alheios). Ele sonhava com um mundo novo e lutava pela liberdade, principalmente pela liberdade de implantar uma ditadura comunista e de degolar e fuzilar todas as forças reacionárias apegadas a mitos como "democracia", "livre iniciativa" ou "direitos individuais". Homem íntegro e fiel aos seus compromissos, ele desertou do exército, roubou uma grande quantidade de armas e foi salvar o Brasil, organizando uma guerrilha que até hoje dá bons frutos para os seus participantes. Apesar de estar do lado certo e de ter razão, Lamarca foi perseguido pelas forças repressivas que queriam evitar que o nosso país entrasse na modernidade e se tornasse tão pujante e feliz quanto Cuba ou o Camboja. Ao contrário de seu colega Carlos Marighela, que foi morto quando estava em um cinema, Carlos Lamarca só chegou ao cinema depois da sua morte, que foi muito proveitosa para todos os lados do conflito.

IGREJA UNIVERSAL EXIGE DE SEUS ADEPTOS UMA PROVA DE FÉ


Acreditamos que uma outra maneira de se livrar das "posseções" é comprando um dicionário!

HUGO CHAVEZ VIRA EXORCISTA!!!


"Sai, demônio, desse governo que não é teu!!!"

LULA VIRA COMPOSITOR E LANÇA O "PAGODE DA DILMA"


Depois de Adolf Hitler e dos imperadores da dinastia Ming, chegou a vez de outro grande estadista começar a fazer pagodes. Num showmício sem qualquer implicação política, realizado para assinalar a inauguração de um novo palanque que deverá ser utilizado durante as próximas eleições, o presidente Lula resolveu presentear os milhares de espectadores com a primeira audição de um sambinha que ele mesmo compôs, em homenagem à sua futura sucessora. Batucando em uma caixa de fósforos gentilmente cedida pela empreiteira Andrade Gutierrez (responsável pela execução da obra), Lula foi acompanhado por uma entusiástica Dilma, que não parava de lançar o seu grito de guerra: "Skindô! skindô!"


Eu vou mostrar o meu poder

Mandando eles te eleger
E o povo...
Vai obedecer!

Sei que tu é um estrupício
Vai ser um baita sacrifício
Eu ter...
Que ir no teu comício

Mas até que vai valer a pena
Pois tu tá no meu esquema
E assim...
Não saio de cena

Fui eu que fiz você a mãe do PAC
Nisso eu sou mesmo um craque
Não sou...
Um malandro de araque

Podia ter escolhido o Zé Dirceu
Que também é amigo meu
Mas esse...
Coitado, se fodeu!

Portanto, é tu que vai pro meu lugar
Enquanto espera eu voltar
Porque...
A teta eu não vou largar

Não dê pelota pra esse José Serra
Ele tá querendo guerra
Mas vai...
Pra baixo da terra

Já tô gastando a grana do pré-sal
Na corrida eleitoral
Pra tu...
Não levar um pau

Mandei te dar uma recauchutada
Pois tu tava detonada
Mas, ai...
Não resolveu nada

Mas tu vai garantir a minha fama
Sou mais popular que o Obama
Mesmo...
Todo coberto de lama

Vou ser o nosso maior presidente
Vou mostrar que virei gente
Doutor...
Sem ser muito inteligente

Eu estou doido pra entrar pra história
E com a tua vitória
Eu vou...
Garantir a minha glória
Eu vou...
Garantir a minha glória

RIR É O MELHOR REMÉDIO!

- E aí, sabe o que eu falei pra eles, Chavez? Eu disse que, na Venezuela, tinha democracia até demais!!!

COMENTÁRIO ESPORTIVO


com Ernesto "Che" Guevara


Parabéns ao torcedores santistas pela volta do Robinho, que tinha sido sequestrado pelas máfias capitalistas da Europa decadente. Dos jogadores de hoje, ele é um dos que eu mais admiro, especialmente pela sua capacidade de queimar o dinheiro de todos aqueles que o contratam, indo para o banco e não rendendo nada. Robinho me lembra dos tempos em que eu ainda estava vivo, lá na Sierra Maestra. Cada vez que vejo esse menino matando uma bola no peito, eu me lembro de todos aqueles que eu mesmo matei com uma bala no peito, por discordarem da revolução. Cada vez que eu vejo o Robinho batendo uma falta com uma curva perfeita, sinto como me faz falta bater em todos aqueles camponeses e latifundiários que não queriam se curvar perfeitamente aos nossos projetos de socialização agrária. E isso para não dizer que as nossas camisas costumam vender uma barbaridade! Definitivamente, o Robinho tem as duas grandes qualidades que eu mais admiro em um homem: é rebelde e mercenário!

CLIMA DE ROMANCE NO MERCOSUL


O que parecia ser apenas simpatia política, simples afinidade ideológica, parece estar se tornando algo bem mais sério. Neste flagrante, é impossível não percebermos que a paixão está no ar... Todos os que estavam por perto são unânimes em afirmar que Hugo Chavez mal conseguia esconder sua ditadura, enquanto Dilma parecia firmemente decidida a constituir uma bolsa-família e arranjar um irmãozinho para o PAC.

LULA ATACA NOVAMENTE!


- Pô, loraça... tu sabe cumé que eu sô, num é? Tava a fim de fazê umas sacanagem contigo!!!

- Uma o senhor já fez, presidente... Eu votei no senhor!

BISPO MACEDO DEFENDE O DÍZIMO


"Se a Via Dutra tem uns 10 pedágios, porque o caminho para o céu não pode ter unzinho só?"

LEONARDO BOFF APOIA AS REFORMAS DE FREI BETTO

"Vejo o posicionamento de Frei Betto como algo muito coerente com os novos tempos, com uma religião que abandona o ranço dos dogmas, das liturgias e da hierarquia - coisas que entravam nossas atividades sociais e nossa entrada na modernidade. Afinal de contas, as lideranças sindicais - que representam os trabalhadores - fazem de tudo, menos trabalhar. Ao se transformar em líder estudantil, a primeira providência de um jovem - mesmo que tenha mais de 40 anos - é parar imediatamente de entrar na sala de aula, a não ser para ler algum manifesto ou convidar seus colegas menos "escolados" para alguma assembléia. Seria, portanto, injusto - e, até mesmo, absurdo - que as grandes figuras da Igreja ficassem por aí, no anonimato, fazendo batizados e rezando missas, enquanto existem tantas outras coisas bem mais interessantes para se fazer. Sempre tive uma clara certeza de que o lugar adequado para nós, celebridades da vida religiosa, era nas TVs, nos jornais, nas revistas, nas universidades, nos grandes encontros nacionais e internacionais e, até mesmo, nos palcos (como tão bem mostra o nosso grande padre Fábio Melo, que está bombando nas paradas de sucesso). Com isso, o que estamos fazendo é seguir o exemplo de Cristo: não vemos, em nenhum momento do Novo Testamento, o Messias entrar em uma igreja. Nosso salvador prefere ir para o mercado, fazer arruaça; prefere ir para as bodas de Caná, para ajudar seus vizinhos a encherem a cara; prefere deixar de lado os rabinos e aparecer na companhia de Maria Madalena (que era uma espécie de Valeska Popozuda de Jerusalém). Ele prefere, finalmente, ser o centro das atenções, pendurado lá no alto de uma cruz, a ter que ficar enfiado em algum templo obscuro, sem qualquer reconhecimento. Jesus Cristo é o caminho, e não podemos esquecer de que ele montou uma sociedade com o bispo Macedo para a compra da TV Record. Portanto, ser midiático é exercer na mais perfeita medida a missão apostólica. Fui forçado a sair da Igreja justamente pela falta de compreensão dos conservadores, que insistem em ignorar que a sociedade se modificou. Na visão desses fanáticos, um padre não pode ter mulheres, não pode sustentar um michê, não pode nem mesmo molestar umas criancinhas... não admira que muitos de meus colegas acabem se afogando no vinho da missa. Tal como Frei Betto, eu também acho que a Igreja deve se transformar em uma espécie de ONG, um "sindicato de fiéis". Deus tem que deixar de ser o nosso latifundiário e até mesmo o céu não pode estar imune à reforma agrária".

LIVRO DE REGINA SCHÖPKE É SUCESSO NA CHINA

"Matéria em movimento é uma verdadeira revolução cultural!"

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FÃS DO "COVIL DOS ILUMINISTAS" SE REÚNEM EM SÃO PAULO

Apesar de não apreciarmos muito essa moda de encontros e confraternizações entre membros de sites de relacionamento e de redes sociais, não pudemos deixar de nos emocionar com a bela homenagem prestada ao COVIL por alguns de seus fãs, que resolveram abandonar por um momento a sua cômoda virtualidade e se reunir na capital paulista, a fim de prestar uma homenagem ao grande responsável por essa verdadeira revolução da internet: mim! Infelizmente, por motivos alheios à vontade dos convidados, não pude comparecer, mas enviei um representante (que também não foi). A reunião - realizada na casa de nossa fã número 1, a célebre Tia Maria - foi das mais animadas. Nada faltou: primeiramente, cada convidado recebeu uma bíblia autografada pelo Cid Moreira e uma garrafa do Regulador Xavier (nosso futuro patrocinador). Foi servida uma rodada de groselha, com a qual foi feito um comovente brinde à longa vida deste blog (embora isso dependa do financiamento de quem estiver interessado em ler o que escrevemos ou de quem quiser que paremos de escrever); depois de um concerto de realejo, Mangabeira Unger e o rabino Henry Sobel fizeram a leitura de algumas de nossas crônicas, enquanto Marina Silva fazia a dança do poste; em seguida, foi exibida - na íntegra - a gravação de um dos famosos discursos de Fidel Castro e a noite terminou em uma confraternização geral, com todos dançando ao som do último CD de Roberto Justus. No fim da festa, enquanto o sol já despontava no horizonte, nossos fãs despediram-se com lágrimas nos olhos, prometendo um novo encontro para comemorarmos a eleição de nossa musa Dilma Rousseff.

FIDEL CASTRO APLAUDE ENTUSIASMADO A EXIBIÇÃO DE "LULA, O FILHO DO BRASIL"

DILMA BUSCA APOIOS SÓLIDOS PARA A SUA CANDIDATURA

MONA POPOZUDA É CONVIDADA PARA SER RAINHA DE BATERIA DA UNIDOS DA PONTE PRETA

A famosa modelo e atriz ainda não decidiu se aceita o convite. Ao nosso repórter Rennanzinho, Mona declarou: "Hoje em dia todo mundo está fazendo isso e eu não quero parecer macaca-de-imitação".

LULA ACOMPANHA COM INTERESSE A CRISE NA VENEZUELA

CHAVEZ REAFIRMA SEUS COMPROMISSOS

"Nosso alvo é a democracia!"

YO ERA CHAVEZ...


PERO HOY, SOY EL CHAPOLÍN COLORADO!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

HUGO CHAVEZ É ELEITO "MISTER DITADURA" LATINO-AMERICANO


Após uma disputa acirrada, devido ao grande número de fortes concorrentes, foi definido na noite passada o resultado final do concurso Mister Ditadura, tradicional competição que reúne a nata dos políticos cucarachas das Américas. O vencedor deste ano foi o presidente da Venezuela, Hugo Chavez, que desbancou rivais como Evo Morales e Daniel Ortega. Chavez, que recebeu simbolicamente a coroa das mãos de Fidel Castro (o maior vencedor deste certame, que não pôde participar desta edição por ordens médicas), prometeu fazer de tudo para honrar um posto que já foi ocupado por homens como Solano Lopes, Somoza, Pinochet, Juan Perón e Getúlio Vargas. Uma ausência sentida foi a do presidente brasileiro Luís Inácio Lula Filho do Brasil da Silva, que parece não ter se conformado com sua eliminação precoce, durante o desfile com uniformes camuflados.

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS BRASILEIRAS PODEM DAR INÍCIO A ONDA DE TERROR


Afinal, corremos o risco de ver uma dessas barangas ser eleita e ficar aparecendo todos os dias nos jornais, nas revistas e na televisão!!!

SAÚDE MASCULINA (OU NEM TANTO)

O demoditador venezuelano Hugo Chavez aderiu à campanha em defesa do auto-exame de próstata. A campanha, criada pelo nosso crítico Riquito Rei, é inédita nos anais da medicina.

LULA ESTÁ SE MATANDO DE TANTO TRABALHAR!


Depois de lançar o PAC e o PAC 2, agora é a vez do PiriPAC!!!

CHAVEZ FECHA CADA VEZ MAIS A VENEZUELA

Enquanto crescem as manifestações da sociedade civil contra as recentes medidas autoritárias de seu governo, o demoditador Hugo Chavez continua a seguir a sua rotina revolucionária. Aqui, ele é visto, na companhia de dois de seus ministros, em uma recente reunião de seu "Grupo de Escoteiros Bolivarianos".

MILITANTES DO MST PROTESTAM CONTRA PERSEGUIÇÕES


"Somos um grupo pacífico. Nosso movimento não tem nenhuma implicação política. Tudo o que nós queremos é ter terra para plantar, acabar com o capitalismo, implantar uma ditadura do proletariado, espalhar nossa revolução pelos quatro cantos do mundo e mandar todos os banqueiros, latifundiários e exploradores do povo para o paredão, para virarem adubo".

EXEMPLO DE BERLUSCONI REANIMA A CAMPANHA DO PSOL

Entusiasmada com a leitura do nosso último post sobre Sílvio Berlusconi, a ex-candidata Heloísa Helena se dispõe a voltar à luta e declara, com a sua ênfase habitual:

"Agora está provado que os nanicos têm chance de chegar ao poder!"

Mais descrente quanto aos rumos da democracia representativa, seu colega de partido Chico Alencar prefere apelar para métodos mais radicais, tentando hipnotizar o eleitorado.

SARNEY ENVOLVIDO EM MAIS UM ESCÂNDALO


Senador Amaparanhense é acusado de superfaturar a compra de sabonetes para os lavabos do Congresso. Porém, ele se defende:

"Minhas mãos estão limpas!"

LULA PROPÕE ACORDO A SARNEY


"- Se você me der metade de tudo o que roubou desse país, eu te ponho no lugar da Dilma e ainda mando o Barretão fazer um filme sobre a tua infância sofrida!"

DEMOCRATAS ITALIANOS RESPIRAM ALIVIADOS...

... diante das provas irrefutáveis de que Sílvio Berlusconi não tem a menor condição de implantar uma ditadura. Acredita-se que, no máximo, o primeiro-ministro possa implantar uma prótese de silicone.

DISSE A DONA LINDU:

"Filho meu tem que andar na linha!"

GRANDES MOMENTOS DA HISTÓRIA DO MARKETING

"Vai firme, meu filhinho... Quem sabe, você ainda chega a presidente da República!"

FREI BETTO PROSSEGUE SUA REFORMA DA IGREJA


ORAÇÃO DO PÁSSARO

de Frei Betto

Senhor, tornai-me louco, irremediavelmente louco
Como os poetas sem palavras para os seus poemas,
As mulheres possuídas pelo amor proibido,
Os suicidas repletos de coragem perante o medo de viver,
Os amantes que fazem do corpo a explosão da alma.

Dai-me, Senhor, o dom fascinante da loucura
Impregnado na face miserável do pobre de Assis,
Contido nos filmes dionisíacos de Fellini,
Resplandecente nas telas policrômicas de Van Gogh,
Presente na luta inglória de Lampião.

Quero a loucura explosiva, sem a amargura
Da razão ética das pessoas saciadas à noite pela TV,
Da satisfação dos funcionários fabricantes de relatórios,
Dos deveres dos padres vazios de amor,
Dos discursos políticos cegos ao futuro.

Fazei de mim, Senhor, um louco
Embriagado pelo vosso amor,
Marginalizado do rol dos homens sérios,
Para poder aprender a ciência do povo
Em núpcias com a Cruz que só a Fé entende
Como um louco a outro louco.

DICAS MUSICAIS


Bruna Niilistinha recomenda:

Inspirada nas indicações de meu colega, Rennanzinho Repórter, não posso deixar de dar também as minhas dicas de boa música - já que, como diz meu mentor Nietzsche, "sem a música, o mundo seria muito silencioso". Porém, o que oferecemos aqui é música para pensar e refletir sobre o valor de uma existência que, além de ser ruim, ainda dura pouco.

Pra dizer adeus, com Edu Lobo

Meu mundo caiu, com Maysa

Ninguém me ama, com Nora Ney

Mundo mau, com Hebe Camargo

Inútil paisagem, com Elis Regina e Tom Jobim

DICAS MUSICAIS


Rennanzinho Repórter recomenda:

Oi, pessoal! Quando estou lá na creche, não tenho muita coisa pra fazer. Quando canso de dar cascudos e petelecos nos colegas mais abusados, eu gosto muito de ouvir uns discos velhos. Aí, resolvi pedir ao tio Guinefort que pusesse na rede algumas músicas bacanas pra vocês que, como eu, não gostam de pagar nada pelo que é bom.

Don't you worry 'bout a thing, de e com o Stevie Wonder

Freedom of expression, com Jim Bowen Pickers, que é muito conhecida como tema do Globo Repórter

Lady sings the blues, do Herbie Nichols, com a nossa querida titia Billie Holiday

Maxine, de e com um tal de Donald Fagen

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ENQUANTO, NO BRASIL, CRESCE A CENSURA...


... nos Estados Unidos, a liberdade é tão grande que até as bundas falam!!!

FREI BETTO REFORMA O CATOLICISMO!


Seguindo o exemplo de São Pedro, de Gregório o Grande, de Martinho Lutero, de João Calvino e do bispo Macedo, nosso sempre amado Frei Betto resolveu dar uma força à tão combalida Igreja Católica, reformando algumas de suas carcomidas tradições. Além de trocar Jesus Cristo por Che Guevara (certamente, um tipo bem mais másculo e bem mais adequado ao papel de herói-mártir dos oprimidos), Frei Betto agora se dispõe a fazer novas versões para as mais do que ultrapassadas orações católicas. Afinal de contas, essas arengas são bem anteriores à publicação de "O Capital", às fundações do MST e do PT, ao governo Lula e ao novo Plano Nacional dos Direitos Humanos. Para começar, Betto nos brinda com sua inspiradora versão do "Pai Nosso":


ORAÇÃO DO PAI-NOSSO

Versão de Frei Betto

Pai-nosso que estais no céu, e sois nossa Mãe na Terra, amorosa orgia trinitária, criador da aurora boreal e dos olhos enamorados que enternecem o coração, Senhor avesso ao moralismo desvirtuado e guia da trilha peregrina das formigas do meu jardim,

Santificado seja o vosso nome gravado nos girassóis de imensos olhos de ouro, no enlaço do abraço e no sorriso cúmplice, nas partículas elementares e na candura da avó ao servir sopa,

Venha a nós o vosso Reino para saciar-nos a fome de beleza e semear partilha onde há acúmulo, alegria onde irrompeu a dor, gosto de festa onde campeia desolação,

Seja feita a vossa vontade nas sendas desgovernadas de nossos passos, nos rios profundos de nossas intuições, no vôo suave das garças e no beijo voraz dos amantes, na respiração ofegante dos aflitos e na fúria dos ventos subvertidos em furacões,

Assim na Terra como no céu, e também no âmago da matéria escura e na garganta abissal dos buracos negros, no grito inaudível da mulher aguilhoada e no próximo encarado como dessemelhante, nos arsenais da hipocrisia e nos cárceres que congelam vidas.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje, e também o vinho inebriante da mística alucinada, a coragem de dizer não ao próprio ego e o domínio vagabundo do tempo, o cuidado dos deserdados e o destemor dos profetas,

Perdoai as nossas ofensas e dívidas, a altivez da razão e a acidez da língua, a cobiça desmesurada e a máscara a encobrir-nos a identidade, a indiferença ofensiva e a reverencial bajulação, a cegueira perante o horizonte despido de futuro e a inércia que nos impede fazê-lo melhor,

Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e aos nossos devedores, aos que nos esgarçam o orgulho e imprimem inveja em nossa tristeza de não possuir o bem alheio, e a quem, alheio à nossa suposta importância, fecha-se à inconveniente intromissão,

E não nos deixeis cair em tentação frente ao porte suntuoso dos tigres de nossas cavernas interiores, às serpentes atentas às nossas indecisões, aos abutres predadores da ética,

Mas livrai-nos do mal, do desalento, da desesperança, do ego inflado e da vanglória insensata, da dessolidariedade e da flacidez do caráter, da noite desenluada de sonhos e da obesidade de convicções inconsúteis,

Amemos.

CIRO GOSMA QUER SER PRESIDENTE...

... PARA MODERNIZAR O BRASIL!!!

GRANDES MOMENTOS DA HISTÓRIA DO MARKETING